Previsão do Tempo

RUSSAS

26ºC

NOTÍCIAS / POLÍTICA

Ariosto quer Aureliano à frente do PROS em Russas

Óticas Diniz

Arnaldo Freitas/TV Jaguar

04/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

No ato de filiação do governador Cid Gomes ao Partido Republicano da Ordem Social (PROS), onde estiveram presentes vários seguidores do governador, contou com a presença e a ilustre adesão do Deputado Federal Ariosto Holanda, que mesmo sendo avisado de que não teria seu mandato questionado na justiça por Eduardo Gomes, preferiu não correr o risco, até por que o PROS é o único dos novos partidos que ficará na conjuntura aliada a presidente Dilma.

Para garantir a fortaleza do partido na sua base política na região do Vale do Jaguaribe em outros centros interioranos, a cerca de 15 dia atrás, Ariosto conseguiu em audiência, reunir o governador com as lideranças de sua base no gabinete do governo, e como resultado dessa  conversa, a maioria dos políticos presentes na reunião irão seguir a filiação ao novo partido.

A intenção de Ariosto é de formar base em cidades como Limoeiro do Norte, Quixeré, Russas, São João de Jaguaribe, Aracoiaba e Cascavel, entre outras. E a exemplo de Limoeiro, onde Marcos Coelho, vice-prefeito de Paulo Duarte, poderá dividir a sigla com João Dilmar e Maílson Crus, que saíram (PRB) e foram adversários no último pleito político. Será necessária a intervenção do governador para manter a união.

Na região jaguaribana, Ariosto está batalhando para que as lideranças municipais, Partido Republicano da Ordem Social (PROS), fiquem com lideranças políticas de sua confiança. Sendo em Limoeiro do Norte; o vice-prefeito, Marcos Coelho, em Russas; o ex-vereador Aureliano Ribeiro e em Quixeré; a ex-prefeita Lucimar Bandeira. Acácio Chaves em São João do Jaguaribe e Zé Abner na cidade de Jaguaribe.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados