Previsão do Tempo

RUSSAS

25ºC

NOTÍCIAS / POLÍTICA

Tasso afirma que não será candidato nas eleições de 2014

Óticas Diniz

Tribuna do Ceará

04/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

“Minha candidatura seria um retrocesso”. A afirmação foi realizada pelo ex-senador Tasso Jereissati, na tarde desta quinta-feira (3), em reunião do PSDB. Ele informou que não pretende se candidatar para as eleições de 2014.

“Fui governador por 12 anos. Os Ferreira Gomes estão [juntos, no poder] há 12 anos. E depois eu voltar de novo? Isso seria oligarquia, um retrocesso. Eu entrei na política para mudar isso”, ressaltou. Além disso, disse que fará o possível para tentar reestruturar o partido no Ceará, apostando principalmente em lideranças.

Reunião

Na ocasião, o PSDB anunciou a filiação de 45 profissionais liberais, como médicos e engenheiros. O anúncio contou com a participação do presidente estadual do partido, ex-senador Luiz Pontes.

Dois dos nomes filiados já disseram que vão se candidatar ao cargo de deputado estadual: os médicos Maíra Pinheiro e João Batista. Eles fizeram críticas ao programa Mais Médicos, ao Acquário do Ceará e à falta de investimentos no combate à seca.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados