Previsão do Tempo

RUSSAS

24ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Agricultor é executado a tiros na zona rural de Tabuleiro do Norte

Óticas Diniz

Redação

03/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

 Foi executado a tiros nesta quarta-feira, dia 02, por volta das 15h, no Assentamento Lagoa Grande, zona rural do município de Tabuleiro do Norte, a cerca de 38 km da sede, o agricultor Francisco Lopes Carneiro Filho, 30 anos, natural de Jaguaribe-CE, que morava na referida localidade.

Segundo informações o crime foi praticado por três indivíduos ainda não identificados que chegaram na residência da vitima, que ainda tentou fugir escondendo-se na casa de um vizinho embaixo da cama, mas foi perseguido, e executado.

Policiais Militares foram acionados ao local e iniciaram as buscas à procura dos suspeitos do crime, mas até o momento sem êxito.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados