Previsão do Tempo

RUSSAS

28ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Frecheirinha: Bando explode mais um banco

Óticas Diniz

Diário do Nordeste

02/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Uma quadrilha composta por cerca de 15 homens atacou, na madrugada de ontem, a agência do Banco do Brasil da cidade de Frecheirinha, na zona Norte do Estado (305Km de Fortaleza), e explodiu os caixas eletrônicos.

Informações extraoficiais dão conta de que os equipamentos haviam sido abastecidos com dinheiro no dia anterior e que o grupo de ladrões teria roubado a quantia de R$ 2 milhões. Este foi o 67º ataque a bancos no Ceará, neste ano, e o 27º com uso de explosivos. Em cinco dias, foram quatro assaltos contra bancos. Além de Frecheirinha, foram atacados os bancos das cidades de Apuiarés, na quinta-feira (26) e os de Meruoca e Catarina, na sexta-feira (27).

Ataque

Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos invadiram a cidade de Frecheirinha por volta de 1h40 de ontem. Parte do bando se dirigiu à agência do BB e outra fração do grupo se deslocou até o Destacamento da PM, onde passou a atirar. Os militares, no entanto, teriam reagido ao ataque. O tiroteio se estabeleceu enquanto os caixas eletrônicos eram destruídos com cargas explosivas. Em seguida, os ladrões fugiram da cidade.

Incendiado

Cerca de 20 minutos depois, um dos carros usados na fuga, um Palio prata, foi encontrado abandonado e incendiado numa estrada de terra na zona rural.

Até a noite passada, a Polícia continuava em diligências policiais, mas não havia localizado os criminosos. O bando teria seguido em fuga em direção ao vizinho Município de Tianguá, com a possibilidade de ter seguido em direção ao vizinho Estado do Piauí.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados