Previsão do Tempo

RUSSAS

27ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Pentecoste: Assaltante mata comparsa e vítima durante tentativa de assalto

Óticas Diniz

Diário do Nordeste

02/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Uma tentativa de assalto terminou na morte da vítima e de um assaltante na cidade de Pentecoste, a 92 km de Fortaleza. Dois indivíduos invadiram um estabelecimento comercial e anunciaram o assalto por volta das 14h da última terça-feira (1º). O comerciante José Luciano Pereira de Freitas, 45, reagiu e entrou em luta corportal com o assaltante Israel Lucas da Silva, 18.

Israel pediu ajuda ao outro assaltante, que efetuou disparos. Os tiros acertaram tanto a vítima quanto o comparsa.

Os dois tombaram sem vida no local. O assaltante que efetuou os disparos fugiu sem ser identificado. Até o momento, a polícia não conseguiu localizá-lo.

Bebedeira termina em morte em Mombaça

Na cidade de Mombaça, a 296 km da Capital, Sebastião Coralino de Olveira, 48, foi morto com um tiro após uma discussão. O homem estava em uma bebedeira por volta das 5h30 de terça-feira quando entrou em desentendimento com um indivíduo identificado apenas como "Vermelho". O suspeito sacou a arma e efetuou um disparo matando Sebastião de imediato.

Em Limoeiro do Norte, a 198 km da capital cearense, Francisco das Chagas de Queiroz, 60, foi morto a tiros na frente de casa. 2 indivíduos em uma motocicleta abordaram o homem por volta das 11h de terça e efetuaram disparos.

Já em Ocara, a 101 km de Fortaleza , Dioneir Correia Lopes, 30, foi morto e Guilherme Lucas do Nascimento, 21, foi baleado dentro de um veículo Siena. Por volta das 18h30, 2 indivíduos em uma motocicleta efetuaram disparos contra o carro, ferindo os dois ocupantes. Ao todo, foram realizadas 29 prisões em todo o Interior do Estado durante a terça-feira. 2 armas foram apreendidas.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados