NOTÍCIAS / CIDADE

Sem pagamento, Circo Escola é desmontado no PETI da Ingá

Redação

02/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na manhã desta terça feira (1), o Circo Escola, instalado na localidade  da Ingá que faz parte do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), foi desmontado por seu proprietário, Carlos Mariano de Sousa Filho.

Carlos Mariano é fundador do Circo Escola do Bom Jardim, em Fortaleza, e explicou que foi procurado por um senhor chamado “Assis”, representando o prefeito Weber, que firmou a compra do circo e acertou sua vinda à Russas para medir o terreno e erguer a lona. O problema e que após três meses ele ainda não recebeu o pagamento pela estrutura, que deveria ter acontecido, como prometido, na mesma semana da montagem.

Carlos procurou a Secretária de Assistência Social, responsável pelo projeto, Lucelene Sombra, que se negou a pagar alegando a princípio defeitos na estrutura do Circo. Ele disse que o prefeito se comprometeu de que a secretária realizaria o pagamento, e ao procurar novamente, a secretária lhe afirmou que não pagaria pela ordem não ter passado por ela.

Assista a entrevista com Carlos Mariano, que produziu um vídeo com seu celular durante a desmontagem da estrutura.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados