NOTÍCIAS / CIDADE

92% dos internautas acham necessária a criação da Secretaria Municipal de Segurança

Redação Web

01/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Mediante o clima de insegurança vivenciado em todo o país o que não é diferente em Russas, a TV Russas quis saber a opinião dos internautas e perguntou se a criação de uma Secretaria de Segurança Pública era uma necessidade.

Para 92% das pessoas que opinaram a resposta foi sim, Russas realmente já merece ter uma Secretaria Municipal de Segurança, somente para 8%, a iniciativa não é necessária.   

Vale ressaltar que a criação desta secretaria foi uma promessa de campanha do atual gestão, e que até agora não foi cumprida, mesmo a cidade tendo apresentado aumento no número na violência, principalmente homicídios que já superam os índices do ano passado.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados