Previsão do Tempo

RUSSAS

26ºC

NOTÍCIAS / CIDADE

Mercado de Russas: Em condições precárias

Óticas Diniz

Redação Web

01/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O mercado público de Russas vem funcionando em precária condição e vem sendo motivo de muita reclamação por parte dos permissionários e população.  A infraestrutura atual não permite trabalhar no padrão de higiene dentro das normas da Vigilância Sanitária.

Ainda sem previsão de inicio para as obras do novo mercado, já que existe um projeto com recursos do Governo do Estado, o financiamento é um empréstimo realizado junto ao Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (BIRD), da ordem de R$ 3,5 milhões. O projeto será realizado pela Secretaria das Cidades.

No projeto arquitetônico o novo mercado terá  um térreo e um andar, estacionamento, área de carga e descarga e segurança. Os boxes serão distribuídos e organizados, atendendo aos permissionários que já trabalham no local.

Porém enquanto nada acontece, a condição segue não sendo a adequada.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados