NOTÍCIAS / NEGÓCIOS

FIEC realiza reunião para debater a implantação do Polo Industrial

Ellen Freitas

01/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Limoeiro do Norte. A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), por meio da articulação do Instituto de Desenvolvimento Industrial do Ceará (INDI), realiza hoje, dia 1º de outubro,  às 14h, no Auditório do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) deste município, uma reunião com empresários para debater a implantação do Polo Industrial na Região do Baixo Jaguaribe.

Na ocasião, o diretor corporativo do INDI, Carlos Matos, acompanhado do diretor do SENAI-CE, Fernando Nunes, e do consultor da Universidade de Ben-Gurion, de Israel, David Bentolila, vai apresentar as estratégias para promover a inovação em empresas da Região. O INDI e o SENAI-CE apresentarão seus portfólios de produtos e serviços institucionais.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados