Previsão do Tempo

RUSSAS

30ºC

NOTÍCIAS / POLÍTICA

Genecias está com o pé no Solidariedade e diz que sigla é Dilma

Óticas Diniz

cearaagora.com

30/09/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O deputado federal Genecias Noronha está com um pé fora do PMDB para ingressar no recém-criado no Solidariedade. Genecias teve a primeira conversa com o presidente da Executiva Regional e pré-candidato do PMDB ao Governador do Estado, senador Eunício Oliveira, a quem comunicou as razões para trocar de partido.

Genecias terá uma nova conversa com Eunício e, nesta terçaa-feira, acompanhado das principais lideranças do Solidariedade participa, em Brasília, de uma reunião com a Ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, sobre a linha de atuação do partido.

”O Solidariedade nasce com 27 deputados federais, podendo chegar a 35. A maioria dos deputados federais tem o compromisso de apoiar à reeleição da presidente Dilma Rousseff. Sou Dilma e vou para o partido Solidariedade para apoiá-la”, disse Genecias, ao afirmar que no Ceará a Comissão Provisória do Solidariedade está sob a sua orientação. ”Até quarta-feira, tudo está decidido”, acrescentou.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados