Previsão do Tempo

RUSSAS

26ºC

NOTÍCIAS / POLÍTICA

Contadores defendem aprovação das contas de Raimundinho

Óticas Diniz

Arnaldo/TV Jaguar

30/09/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O grande expediente da sessão da câmara municipal de Russas, foi suprimido para que este espaço de tempo fosse utilizado para as explanações dos assessores contábeis Dr. Cleverson Gonçalves e Agenor Motta, que da tribuna, fizeram análise das contas de governo do ex-prefeito, Raimundo Cordeiro, exercício de 2008, que veio com parecer reprovado do tribunal de contas dos Municípios (TCM).

Para Dr. Cleverson, a gestão de 2008 foi positiva, uma vez que o prefeito Raimundinho, na época, quitou a divida do município com o INSS. Segundo Dr. Agenor Motta, está acontecendo um conflito entre as áreas técnicas e jurídicas do tribunal, uma vez que foi levada em consideração uma lei municipal aprovada em plenário. Ele explicou também que o julgamento da Câmara é político e que caso existam irregularidades, o ex-prefeito vai responder na justiça, independente do aval dos vereadores russanos.

Ele alertou ainda que em nenhum momento o parecer do TCM fala sobre desvio de verba, e que os investimentos da administração em Saúde e Educação foram maiores do que o que a lei exige. O vereador Nathizael falou após a sessão.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados