Previsão do Tempo

RUSSAS

25ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Em 24 horas, rodovias cearenses registram 22 acidentes

Óticas Diniz

Tribuna do Ceará

30/09/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Estadual (PRE) registraram 25 acidentes nas últimas 24 horas. Segundo os dados policiais, 17 pessoas ficaram feridas e sete morrem em estradas cearenses.

Atropelamentos

O município do Eusébio foi palco de dois atropelamentos neste domingo (29). O primeiro acidente aconteceu às 17h35 no quilômetro 17 da BR-116 e levou à óbito Manoel Bonfim Sousa de 40 anos. Mais tarde, Auricélia Barbosa dos Santos, 31 anos, faleceu no quilômetro oito da mesma BR. O acidente aconteceu por volta das 20h30.

De acordo com a PRE, um ônibus também atropelou um pedestre por volta da 13h30 deste domingo em Caucaia, quilômetro oito da CE-085. Francisco Duarte Nascimento, 41 anos, foi a óbito e o motorista do ônibus evadiu-se.

Francinaldo Araújo, 25 anos, faleceu após a moto que conduzia chocar-se com um poste. O acidente aconteceu em São Gonçalo do Amarante, quilômetro 54 da CE-085. A vítima não era habilitada e não usava capacete.

Por volta das 15h, a colisão frontal entre dois carros levou à óbito Alano Bastos Costa, 56 anos. O acidente ocorreu na CE-070, quilômetro 73, município de Aracoiaba. Outra colisão frontal, desta vez entre um carro e uma moto em Mombaça, foi registrada pela PRE. O condutor da moto, Cícero Bezerra de 33 anos, não era habilitado e faleceu no local. A colisão ocorreu no quilômetro 303 da CE-060.

Um caminhão colidiu com uma moto na CE-456, quilômetro 44, no município de Choró. O motociclista João Eudes Sabino, cuja idade não foi identificada, faleceu no local. Ele não era habilitado e também não usava capacete.

Apreensão

A PRE apreendeu uma arma calibre 32 com seis munições enquanto realizava uma blitz em um ônibus. A busca ocorreu no posto Baturité, localizado na CE-070, quilômetro 78, por volta das 17h. Os policiais prenderam o acusado em flagrante e o levaram para a delegacia de Baturité.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados