Previsão do Tempo

RUSSAS

26ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Polícia divulga foto de suspeito do assassinato de policial militar

Óticas Diniz

Tribuna do Ceará

30/09/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Dennis Leandro está sendo procurado pela polícia. A denuncia é sigilosa e feita através dos telefones 181 e (85) 3257.4807 (Foto: Divulgação)
Dennis Leandro está sendo procurado pela polícia. A denuncia é sigilosa e feita através dos telefones 181 e (85) 3257.4807 (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou em nota, que identificou o autor do assassinato do policial militar Jhonathas Gonçalves Hilgenberg, 31, praticado na noite da última sexta-feira (27), no bairro Joaquim Távora. O oficial foi atingido com cerca de 15 tiros de pistola.

O suspeito identificado como Dennis Leandro da Silva Grangeiro, 19 anos, que já responde por roubo, surge nas investigações como um dos dois criminosos que atiraram contra a vítima, por motivos ainda não esclarecidos. A Polícia Civil chegou ao acusado após contínuas investigações iniciadas logo após o ocorrido.

Levantamentos

De acordo com os levantamentos realizados pela polícia, Dennis Leandro chegou a ser alvejado algumas vezes pela vítima (lesões leves – não chegou a ir em nenhum hospital, foi medicado domesticamente)  e continua foragido.

Ainda na tarde de domingo (29) e na manhã desta segunda-feira (30), policiais da Divisão de Homicídios realizaram buscas em residências onde ele possa estar escondido  e constatou através de testemunhas que ele estaria se organizando para fugir do Ceará.

Para ajudar nas investigações e chegar até o acusado, a polícia pede ajuda da população e por isso, divulgou fotos de dois suspeitos do crime.

Confira trecho da nota:

“Por esse motivo a Divisão de Homicídios está revelando  os fatos e divulgando sua fotografia objetivando contar com a colaboração da imprensa e da sociedade de um modo geral que poderão ajudar para a sua prisão, repassando informações sobre o seu paradeiro através do número 181 - Disque Denuncia ou do número (85) 3257.4807 da Divisão de Homicídio. O sigilo será garantido.

A polícia  divulgou nesta segunda-feira (30), fotos de dois suspeitos pela morte do policial militar , 30, soldado, destacado no 8º BPM (Aldeota), à disposição do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) – assassinado no fim da na noite desta sexta-feira, com cerca de 15 tiros de pistola, nesta sexta-feira (27)”.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados