NOTÍCIAS / ESPORTES

Icasa fica no 0 a 0 com o Atlético/GO

Diário do Nordeste

29/09/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O Icasa perdeu a chance de encostar no G-4 da Série B do Brasileiro ao empatar em 0 a 0 com o Atlético Goianiense, neste sábado, no Romeirão. A partida foi válida pela 25ª rodada da competição nacional.

Com o empate, o Verdão do Cariri, de Elanardo, deixou de encostar mais no G-4 e caiu uma posição, ficando agora em 6º lugar Foto: Normando Sóracles/Miséria.com
O resultado fez com que o Verdão do Cariri perdesse uma posição, sendo ultrapassado pelo Sport – que venceu o Bragantino fora de casa por 2 a 1. Agora, o time caririense possui 39 pontos e ocupa a 6ª colocação. Já o Dragão goiano continua em situação complicada na tabela, permanecendo no 16º lugar, com seus 26 pontos na zona de rebaixamento do Nacional.

O jogo

Mesmo jogando em casa e ostentando uma situação bem mais favorável que o seu rival na tarde de ontem, não foi o Icasa quem teve a melhor chance do jogo, que acabou não sendo dos melhores em termos de emoção.
Aos 23 minutos do primeiro tempo, O árbitro marcou pênalti para o Dragão após Naylhor fazer falta em Ricardo Jesus na grande área. O próprio atacante foi para a cobrança e desperdiçou, mandando para fora.

Na próxima rodada, a equipe cearense vem a Fortaleza para encarar seu adversário regional, o Ceará, em partida marcada para esta terça-feira, 1º de outubro, às 19h30, no Castelão. Os goianos, por sua vez, no mesmo dia e horário, recebem o ABC no estádio Serra Dourada.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados