NOTÍCIAS / ESPORTES

Pra marcar lugar na briga pelo G-4, Icasa enfrenta o Atlético-GO

O povo online

28/09/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Rondando o G-4, o Icasa terá mais uma partida para prolongar a fase de forte concorrente na atual Série B. Neste sábado, às 16h20min, contra o Atlético-GO, no estádio Romeirão, o Verdão pode vencer pela terceira vez seguida na competição e igualar o recorde de vitórias do clube na história da Segundona. E ainda ficar próximo da permanência na Segunda Divisão, objetivo traçado desde o começo do campeonato.

Apesar da distância curta para os quatro primeiros colocados, o time de Juazeiro do Norte não muda o discurso. Uma vitória contra o Dragão representará a mesma marca atingida em 2010, quando o Icasa conquistou 13 vitórias.

“Acho que temos de pensar jogo a jogo. Tem que ganhar os dois próximos jogos para se livrar do rebaixamento. Nosso foco continua sendo a pontuação necessária para se livrar do rebaixamento e depois sim, tentar algo mais”, explicou o técnico Sidney Moraes.

O comandante icasiano considera que é necessário alcançar 45 ou 46 pontos para evitar qualquer risco de queda para a Série C em 2014.

Adversário em baixa

Para o confronto contra o Atlético-GO, que tem 25 pontos e se encontra na zona de rebaixamento, o Icasa vem cauteloso.

“Será um jogo difícil. O time (adversário) tem qualidade e tem um técnico experiente, que conhece muito bem a competição (PC Gusmão). E tem tudo para ser um bom jogo. Não podemos perder a atenção”, alertou o técnico.

Sidney Moraes não poderá contar com Radamés, de fora do restante da Série B após lesão no joelho, e Carlinhos, que segue afastado por indisciplina. Elanardo e Gustavo deverão ser os substitutos.

Sem Radamés
Uma das principais contratações do Icasa para a Segundona, o volante Radamés rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e não poderá mais defender o clube na competição

Conhecido rival
O comandante do Atlético-GO é o experiente Paulo César Gusmão, ex-técnico do Ceará, um dos principais rivais do Icasa no futebol cearense

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados