Previsão do Tempo

RUSSAS

22ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Terceiro assalto a banco é registrado em menos de 24h no interior do CE

Óticas Diniz

G1 CE

28/09/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O terceiro assalto em menos de 24 horas a uma agência bancária no interior do Ceará foi registrado na tarde desta sexta-feira (27). Segundo a polícia, quatro homens armados chegaram em duas motos, invadiram a agência do Bradesco do município de Catarina, a 344 km de Fortaleza, e levaram dinheiro do banco e dos clientes. O gerente e uma cliente foram feitos reféns e liberados na fuga do grupo. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Tauá, Osmar Berto não houve estragos ou explosão na agência. Policiais militares e civis fazem buscas na área para encontrar os assaltantes. Em dois outros municípios cearenses, dois bancos tiveram seus caixas eletrônicos explodidos nesta quinta-feira (26) e sexta-feira (27), de acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI).

 Segundo o CPI, o primeiro ataque aconteceu por volta das 22h em Apuiarés, a 111 Km de Fortaleza. Um grupo de pelo menos 15 homens invadiu a agência e colocou os explosivos. Enquanto uma parte do grupo esperava a explosão para fugir com o dinheiro, outros membros da quadrilha atiravam contra a delegacia da cidade impedindo os policiais de saírem do local. Depois da explosão, os suspeitos fugiram em motos e dois veículos.

Já na cidade de Meruoca, a 260 Km da capital, às 3h desta sexta-feira (27), um grupo explodiu outra agência. Conforme o CPI, os suspeitos agiram com violência e trocaram tiros com a polícia. O CPI informou também que um veículo da polícia da cidade foi metralhado pelos suspeitos que fugiram em motocicletas e carros. Ninguém ficou ferido em decorrência dos tiros.

A Polícia Militar ainda não sabe informar o valor levado pelos suspeitos das duas agências assaltadas. A polícia dos municípios e cidades vizinhas também fazem buscas nas regiões com o objetivo de prender as quadrilhas.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados