Previsão do Tempo

RUSSAS

30ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

15º policial assassinado no Ceará, somente em 2013

Óticas Diniz

G1 CE

28/09/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

 Um policial militar de 31 anos foi morto a tiros na noite de sexta-feira (27), no Bairro Joaquim Távora, em Fortaleza. De acordo com o tenente coronel da Polícia Militar, Fernando Albano, as investigações apontam que o soldado Jonathas Gonçalves Hildenberg reagiu a uma tentativa de assalto.

Segundo informações da  PM, a vítima conversava com um amigo nas proximidades de casa e ao lado de um carro adquirido recentemente, quando os suspeitos fizeram a abordagem. “Ao que parece ele esboçou uma reação e foi atingido”, disse o tenente coronel.

 O crime está sendo investigado e, até às 9h30 deste sábado (28), ninguém havia sido preso. Hiledenberg era policial há três anos e atuava no 8º Batalhão da PM. O corpo do soldado ainda está no Instituto Médico Legal (IML), não há informações sobre velório.

Jonathas Gonçalves Hildenberg é o 15º policial assassinado no Ceará, somente em 2013. Outros dois faleceram em acidentes de carro durante serviço.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados