Previsão do Tempo

RUSSAS

35ºC

NOTÍCIAS / POLÍTICA

Câmara de Limoeiro poderá ter intérprete de línguas nas sessões

Óticas Diniz

Nilo Leite/TV Jaguar

28/09/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A sugestão é do vereador Eliezer. Na avaliação do parlamentar, a Câmara dos Vereadores de Limoeiro do Norte precisa de uma pessoa para fazer a interpretação das matérias que são discutidas nas sessões ordinárias para que os deficientes audiovisuais também tenham a oportunidade de tomar conhecimento dos projetos que estão sendo discutidos pelos vereadores do município de Limoeiro do Norte.

José Lins entende também que existe a necessidade por as sessões daquele legislativo serem transmitidas por meios de comunicação, como Rádio e Web TV.

O presidente Heraldo Holanda acatou a idéia do vereador José Lins Guerra e deixou o compromisso de analisar mais detalhadamente a proposta. Heraldo se comprometeu  também em procurar o presidente da associação dos deficientes audiovisuais do município para saber dele qual seria a possibilidade de se firmar uma parceria para que pelo menos no próximo semestre, a Câmara dos Vereadores de Limoeiro do Norte já pudesse contar com um intérprete de línguas em suas reuniões.

Na sessão ordinária da quinta-feira 26, o parlamentar apresentou a idéia ao presidente da Casa, o vereador  Heraldo Holanda.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados