NOTÍCIAS / CIDADE

Agricultores desocupam canteiro de obras no Tabuleiro de Russas

Ricardo Torres

27/09/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Após dois dias que cerca de 150 agricultores ocuparam o canteiro de obras do Perímetro Irrigado Tabuleiro Russas da empresa Andrade Gutierrez, como forma de denunciar e pressionar o DNOCS pelo descumprimento de dois Termos de Ajuste de Conduta (TAC) assinados com aval do Ministério Público Federal, uma comitiva foi recebida na sede do órgão em Fortaleza. Lá foi decidido que os TACs garantem o reassentamento das famílias que moravam no entorno do perímetro e as que residiam ao entorno da Barragem do Figueiredo localizada em Alto Santo serão atendidas, inclusive ficou agenda uma reunião inédita entre DNOCS e as famílias para o dia 10 de outubro, quando deverá ser apresentado o plano de trabalho, com datas de execução.

O Padre Marcos Augusto fez parte da comissão recebida pela direção do DNOCS, disse que voltou com esperança de que desta vez tudo se resolva.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados