Previsão do Tempo

RUSSAS

24ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Ceará sofre duas explosões a bancos durante a madrugada

Óticas Diniz

Tribuna do Ceará

27/09/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Foto: Cristiano Pantanal
Foto: Cristiano Pantanal

Duas explosões a bancos aconteceram no interior do Ceará na madrugada desta sexta-feira (27). Em Apuiarés, distante 111 quilômetros de Fortaleza, um grupo fortemente armado destruiu uma agência do banco Bradesco e levou todo o dinheiro. Já em Meruoca, no Noroeste Cearense, o ataque aconteceu por volta das 2h, desta vez contra o Banco do Brasil.

De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha chegou ao banco de Apuiarés com fuzis e metralhadoras. A explosão durante a madrugada deixou o banco destruído. Após a ação, os criminosos fugiram em dois carros e duas motos. Um dos carros foi abandonado e queimado em uma estrada carroçável.

Já em Meruoca, a agência do BB também foi explodida em ação de uma quadrilha composta por vários homens. Diferente de Apuiarés, os suspeitos trocaram tiros com a PM, mas ninguém foi preso.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados