Previsão do Tempo

RUSSAS

22ºC

NOTÍCIAS / CEARÁ

Servidores do IJF paralisam atividades

Óticas Diniz

Tribuna do Ceará

27/09/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Os servidores do Instituto Dr. José Frota (IJF) paralisam as atividades nesta segunda-feira (30) com o objetivo de realizar uma assembleia. A mobilização está sendo organizada pelo Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos do Município de Fortaleza (Sindifort) e pela Associação dos Servidores do IJF (Assijf).

Com a mobilização, os trabalhadores pretendem discutir mais de dez reivindicações, dentre as quais se destacam o direito a trocas e substituições de turno entre os trabalhadores; a gratificação de 40% sobre o vencimento base para os servidores que trabalham em regime de escala de plantão rotativo; o retorno do pagamento do adicional noturno sobre a remuneração e o fim do assédio moral.

Eles também pedem melhorias no sistema de informação e identificação de pacientes, com o objetivo de evitar erros médicos, oferecer um atendimento melhor à população e garantir a segurança no local, uma vez que este já foi palco de furtos, agressões e até assassinato.

De acordo do sindicato, existe a possibilidade de iniciarem uma greve, uma vez que as negociações com o superintendente, Walter Frota, não tem avançado.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados