Previsão do Tempo

RUSSAS

28ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Agricultora é baleada por comerciante apaixonado em Ibicuitinga

Óticas Diniz

Diário Sertão Central

27/09/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Uma agricultora de 21 anos foi a mais recente vítima da violência amorosa registrada pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º Batalhão Policial Militar (BPM). No fim da tarde desta quinta-feira, 26, ela foi alvejada por um disparo de arma de fogo. O tiro atingiu a perna da vítima de raspão, mas foi motivo de medo, pânico e desespero.

Segundo o Copom o acusado do disparo é o comerciante Francisco Rangel Saraiva, 29 anos. Ele fugiu num automóvel Fiat Siena preto, placas não identificadas. Ele atirou contra a agricultora porque ela não queria manter uma relação amorosa com ele. O crime ocorreu por volta das 17 horas, na rua Francisco Ferreira Lacerda, em Ibicuitinga.

Um dia antes, na quarta-feira, 25, na cidade de Senador Pompeu, a estudante Antonia Jeane Gonçalves Pinheiro, 18 anos, foi assassinada a facadas por seu vizinho, Edson Benício Paiva Júnior, 19 anos. Conforme apuração preliminar da Polícia o assassino era apaixonado pela a vítima. Como ela rejeitou o assédio foi golpeada até a morte.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados