Previsão do Tempo

RUSSAS

25ºC

NOTÍCIAS / REGIONAL

Ministério do Planejamento autoriza criação de 779 novas vagas no IFCE

Óticas Diniz

Diário do Nordeste

27/09/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) autorizou a criação de 12.258 novas vagas nos Institutos Federais, incluindo 779 vagas para o Instituto Federal do Ceará (IFCE).

IFCE terá direito a 376 novas vagas de docente, além de outras 403 novas vagas para técnicos-administrativos em educação Foto: Silvania Claudino

São 6.922 cargos de Docente, sendo 376 no IFCE, e 5.336 cargos de Técnico-Administrativo em Educação, sendo 403 para o instituto cearense.  A portaria foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (27). Também nesta edição da publicação oficial, o MPOG autorizou a realização de cinco concursos em todo o País, totalizando 2.043 vagas.

São 30 vagas para Assistente em Ciência e Tecnologia da Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho (Fundacentro); 450 vagas para o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE); 40 vagas para bibliotecários e técnicos em documentação da Biblioteca Nacional.

Há ainda 86 vagas para cargos na Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN); 1248 vagas para os Cefets do Rio de Janeiro e de Minas Gerais; e 191 vagas para o Instituto Nacional de Educação de Surdos e para o Instituto Benjamin Constant.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados