Previsão do Tempo

RUSSAS

33ºC

NOTÍCIAS / POLÍTICA

Cid Gomes anuncia oficialmente que deixa o PSB junto a aliados

Óticas Diniz

Diário do Nordeste

27/09/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O governador do Ceará, Cid Gomes, anunciou oficialmente ao final da reunião com prefeitos e deputados do PSB que deixa o partido. De acordo com Cid, o destino dos dissidentes da sigla ainda não foi definido e que na próxima terça-feira (1) uma nova reunião entre o grupo deve definir o destino político do bloco.

Antes do encontro, o chefe do executivo estadual falou à imprensa e confirmou que já recebeu propostas de pelo menos 5 partidos para a filiação do grupo caso se confirme a saída do bloco da sigla atual.

Partido Progressista (PP), Partido Social Democrático (PSD), Partido Comunista do Brasil (PC do B), Partido Democrático Trabalhista (PDT) e Partido Republicano do Ordem Social (PROS) fizeram convite ao bloco, segundo o chefe de executivo estadual.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados