Previsão do Tempo

RUSSAS

25ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Jovem é morta a facadas por ex-namorado no interior do Ceará

Óticas Diniz

G1 CE

26/09/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Jovem não quis continuar relacionamento e foi morta (Foto: Divulgação)
Jovem não quis continuar relacionamento e foi morta (Foto: Divulgação)

Uma jovem de 19 anos foi assassinada na tarde desta quarta-feira (25), em Senador Pompeu, a 276 Km de Fortaleza, no quintal de casa a golpes de faca. De acordo com a Polícia Militar do município, o suspeito da morte da garota é o ex-namorado de 19 anos e vizinho da vítima. Segundo a polícia, o jovem foi preso em flagrante momentos após praticar o crime.

Nesta quarta-feira, vizinhos revoltados com o crime tentaram invadir a delegacia da cidade e por segurança, a polícia transferiu o suspeito para a delegacia municipal de Mombaça (15° Região), a 296 Km da capital cearense, onde ele prestou depoimento.

Segundo a polícia, o jovem confessou que além de matar a vítima, também tentou estuprá-la. Um policial relatou que o rapaz disse, em depoimento, não estar arrependido do crime. O suspeito por praticar o crime está na delegacia de Mombaça.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados