NOTÍCIAS / ESPORTES

Equipe de atletismo classifica 18 atletas para o troféu Norte/Nordeste Caixa Mirins

Ascom

26/09/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Equipe de Atletismo de Russas, participou do Campeonato Cearense Caixa de Atletismo Mirins, realizado em Fortaleza no último sábado (21).

Além da conquista de 56 medalhas de ouro, 4 medalhas de prata, a equipe consagrou-se como campeã masculino e feminino e campeã geral por equipe, classificando 18 atletas para o troféu Norte/Nordeste Caixa Mirins que será realizado na cidade de São Luís/Maranhão, nos dia 19 e 20 de outubro.

Os atletas Maria Izabele (salto triplo), Laura Fernandes (lançamento do martelo), Tharlles de Almeida (salto triplo), Douglas Muniz (lançamento do martelo) e Maycon da Mata (arremesso de peso) se destacaram e bateram recordes em suas modalidades.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados