Previsão do Tempo

RUSSAS

25ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Russas: Bolsa roubada é encontrada no cemitério

Óticas Diniz

Redação

26/09/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta quarta-feira, dia 25, por volta das 11h, na Rua Agostinho Carlos Santiago, um indivíduo armado a revólver, rendeu a vítima Barbara Thalita De Sousa Aires, 24 anos, natural de Russas-CE, e roubou sua bolsa contendo cartões de créditos, um aparelho de telefone celular e uma quantia aproximada de R$ 200,00 (duzentos) reais em espécie, e em seguida o suspeito fugiu sem ser identificado, tomando rumo ignorado. PMs foram acionados e deram inicio à procura do suspeito, ainda não localizado.

A bolsa da vítima foi encontrada na manhã desta quinta feira (26), no Cemitério Bom Jesus dos Aflitos, em cima de um Túmulo.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados