Previsão do Tempo

RUSSAS

23ºC

NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Mulher de treinador do Brasileirão faz ensaio sensual e mostra na rede

Óticas Diniz

25/09/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Jeniffer Setti é mulher de Oswaldo de Oliveira (Foto: Reprodução/Facebook)
Jeniffer Setti é mulher de Oswaldo de Oliveira (Foto: Reprodução/Facebook)

A atriz Jeniffer Satti, esposa do técnico Oswaldo de Oliveira, do Botafogo, mostrou seu lado sensual no Facebook. Em sua página, a morena postou uma imagem de um ensaio que fez em que parece estar nua. A foto faz parte do ensaio da modelo para o fotógrafo Beto Gatti.

O Facebook de Jeniffer já foi alvo de polêmica neste ano. Em uma postagem, ela desabafou e criticou a torcida do Botafogo e a diretoria do clube.

“Botafogo líder do campeonato! Sem salários, sem jogadores, sem Engenhão, sem o apoio da torcida, sem o puxasaquismo [sic] da imprensa e sem jogadores. Está na hora dessa torcida parar de reclamar e engolir suas murmúrias. Pronto, falei. Oswaldo, meu amor, parabéns pelo seu talento e coragem para passar por cima de tudo isso com humildade e paciência. Pronto, falei!”, escreveu.

Depois da polêmica criada, o técnico do Botafogo reclamou da situação e disse que era um caso de invasão de privacidade. “Não é uma situação chata. É normal. No mínimo, uma invasão de privacidade. Você seleciona com quem se comunica. Alguém se fez de amigo, usou uma identidade falsa e colheu declarações que são feitas para algumas pessoas. Ela não procurou nenhum meio de comunicação. E não falou nada demais, falou tudo que é domínio público”, falou o treinador.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados