NOTÍCIAS / ESPORTES

Seleção Limoeirense de Futsal Feminino está confirmada no Cearense

Cláudio Moura

25/09/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

 Uma ótima notícia para o Futsal da Região Jaguaribana, em especial para a cidade de Limoeiro do Norte, foi repassada a reportagem do Blog Vale em Notícias na manhã desta quarta-feira, 25, a Seleção Limoeirense de Futsal Feminino Adulto está confirmada no Campeonato Cearense de Futsal Feminino edição 2013. A seleção, que é treinada pelo Professor Fábio Rabelo, terá todo o apoio da Gestão Municipal através da Secretaria de Esporte, que tem a frente o Secretário Gilmar Castro.

Segundo informações a competição terá início no dia 19 de outubro, quando acontecerá a abertura oficial, a partir das 18h, no Ginásio da UNIFOR, na capital cearense. A previsão é de que 24 equipes, sendo 12 do interior e 12 da capital e região metropolitana, participarão do certame. O sorteio dos grupos será realizado dia 05 de outubro, em Fortaleza.

Vale ressaltar que as equipes; campeã e vice garantirão vaga na Edição da Taça Brasil de Futsal Feminino Adulto/2014, que será sediada na cidade de Fortaleza.

Antes de encarar esse dificílimo compromisso e grandiosa competição a Seleção Limoeirense segue se preparando para disputar a 9ª Copa de Futsal Feminino Adulto a ser disputada nos dias 05 e 06 de outubro e as Olimpíadas do Vale do Jaguaribe Sub 21 que acontecerá no período de 14 a 17 de novembro, ambas na cidade de Jaguaribe.

Uma partida amistosa contra a Seleção de Quixeré está agendada para o próximo sábado, 28, às 12h, na Quadra da Escola Normal, em Limoeiro do Norte, quando o técnico Fábio Rabelo vai poder testar seu time procurando uma melhor formação visando tantos compromissos importantes.

A Comissão Técnica da Seleção Limoeirense é formada pelo Técnico Fábio Rabelo e auxiliares Erismar e Erivam Palhares.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados