Previsão do Tempo

RUSSAS

26ºC

NOTÍCIAS / CEARÁ

Seis pessoas morrem em acidentes nas rodovias estaduais

Óticas Diniz

Tribuna do Ceará

24/09/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

As Polícias Rodoviárias Federal (PRF) e Estadual (PRE) registraram 22 acidentes nas últimas 24 horas. Ao todo, 19 pessoas ficaram feridas e 6 pessoas foram à óbito em estradas do Ceará.

Os acidentes com morte aconteceram todos em estradas estaduais, envolvendo motociclistas sem habilitação. O primeiro, foi registrado nesta segunda (23) por volta das 5h. Uma moto atropelou um porco no município de Pacujá, quilômetro 17 da CE-445. Faleceram José Raimundo, 26 anos, e Franciso Anderson, 16 anos; condutor e passageiro do veículo respectivamente.

Mais tarde, por volta das 5h30, José Claudeci Carvalho, 23 anos, e Raimundo Alves, 75 anos, faleceram após uma colisão entre um carro e a moto na qual transitavam. O acidente aconteceu na CE-257, quilômetro 113, correspondente ao município de Canindé. Ambos usavam capacete.

Outra colisão entre um carro e outra moto foi registrado na CE-040, quilômetro 25, em Aquiraz. O acidente aconteceu pouco depois do anterior, por volta das 5h45, e levou à óbito Francisco Elino da Silva, 28 anos, condutor da moto.

O último acidente registrado aconteceu às 18h50 no município de São Gonçalo do Amarante, quilômetro 12 da CE-422. Francisco Sampaio da Costa, 49 anos, perdeu o controle da mobilete e caiu do veículo. Embora usasse capacete, o condutor faleceu no local.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados