Previsão do Tempo

RUSSAS

28ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Caçada a indivíduos provoca pânico as pessoas no centro de Limoeiro do Norte

Óticas Diniz

Ribamar Silva/TV jaguar

24/09/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Foto: TV Jaguar
Foto: TV Jaguar

Uma perseguição a indivíduos que supostamente teriam cometido um homicídio à bala e mais uma lesão corporal a duas pessoas nesta manhã de segunda-feira (23) no município de Tabuleiro do Norte, provocou pânico aos limoeirenses.

O motivo, segundo informações dos policiais, é que os indivíduos que cometeram o crime em Tabuleiro do Norte, haviam se evadido para o município de Limoeiro do Norte em carro preto provavelmente um Pálio preto ou Gol, fato não confirmado.

Em diligência a polícia saiu em perseguição do carro, que adentrou a cidade de Limoeiro em alta velocidade, chegando a por em risco a vidas de alunos da Escola Normal ao passarem por cima de cones de sinalização da escola.

No centro de Limoeiro, a polícia perdeu o carro de vista e recebeu a informação de que o carro estaria estacionado em frente ao Stock - Atacadão, e que os meliantes haviam entrado no comércio. Toda rua foi isolada, o Atacadão foi fechado e os policiais, de arma em punho em uma verdadeira ação de cinema, com todo o quarteirão isolado, adentraram ao comércio e fizeram uma revista nas pessoas que se encontravam dentro do comércio.

O local que fica a Rua Sabino Roberto bem ao lado Hospital Regional se encheu de curiosos Nada foi constatado no local. Tudo não passou de uma informação errada. A polícia continua em diligência no sentido de os criminosos que cometeram mais um homicídio em Tabuleiro do Norte.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados