Previsão do Tempo

RUSSAS

31ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Operação prende líder de quadrilha internacional de tráfico em Fortaleza

Óticas Diniz

Tribuna do Ceará

23/09/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A “Operação Prefixo” realizada pelas Polícias Civil e Militar da Paraíba prendeu o peruano Walmes Ramirez Campos de 44 anos, chefe de uma quadrilha internacional de tráfico de drogas, e sua companheira, a cearense Rachel Vieira Lima de 29 anos, na manhã desta segunda-feira (23), no Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza.

Com o apoio do Departamento de Inteligência Policial (DIP), a investigação que durou cerca de três meses, desarticulou a quadrilha nos estados do Ceará e da Paraíba. Além do casal preso na capital cearense, outros 12 suspeitos do bando foram detidos na Paraíba.

De acordo com a Polícia Civil, Walmes Ramirez, que já responde por tráfico de drogas, é apontado como o líder da quadrilha que distribuía entorpecentes, oriundos da Bolívia, que entravam no Brasil pelo Acre ou Mato Grosso e chegavam em Fortaleza. Da capital cearense, a droga era distribuída pelos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Maranhão, São Paulo, Amazonas e Piauí.

Com informações da Polícia Civil

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados