Previsão do Tempo

RUSSAS

28ºC

NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Dança exageradamente sensual choca população de Coreaú

Óticas Diniz

Tribuna do Ceará

23/09/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O show realizado pela banda Forró Real no dia 7 deste mês em Coreaú gerou polêmica entre os habitantes da cidade. Em parte da apresentação, quando a banda cantou a música “Mulher Roleira”, duas mulheres subiram no palco e ensaiaram, com os dançarinos da banda, passos exageradamente sensuais que remetiam a atos sexuais.

A cena foi gravada por uma das pessoas que estavam no público e caiu nas mídias sociais. Até o momento em que esta matéria foi apurada, o vídeo já tinha mais de 4 mil visualizações. Internautas se mostraram indignados com o ocorrido, de modo que pediam certo controle nas apresentações realizadas na cidade.

“Isso é mais uma apologia à sacanagem no mundo musical, deveria ser censurado”, comentou, recebendo apoio dos outros usuários. “A cidade merece respeito. O povo não pode ser envergonhado tendo que ver essas pornografias”, dizia outro deles.

O Tribuna do Ceará entrou em contato com o advogado e sócio da banda, Ivan Rocha, que disse lamentar o ocorrido. “Vi o vídeo achei uma falta de respeito”. Segundo o advogado, os donos do grupo também estão cientes e ficaram surpresos, pois a música sequer estava no repertório.

De acordo com Rocha, os artistas informaram que a música foi pedido do público, principalmente das mulheres envolvidas. Elas subiram no palco e dançaram com os dançarinos. O advogado ressalta que esta música está definitivamente fora do repertório da banda, com o objetivo de evitar essa situação. “Também ficamos constrangidos. Lamentamos e pedimos desculpa”.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados