NOTÍCIAS / ESPORTES

Zonal de Quixeré: Anfitriã Quixeré e Jaguaribara avançam a 3ª fase do Intermunicipal de Futsal

Cláudio Moura

23/09/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Aconteceu nos dias 19, 20 e 21 de setembro no Distrito de Lagoinha/Quixeré, o zonal da 2ª Fase do 41º Intermunicipal de Futsal Adulto da Federação Cearense de Futsal. A competição contou com apoio total da Prefeitura Municipal de Quixeré, que tem a administração do Prefeito Bessa e da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude da cidade.

Os jogos foram disputados no Ginásio Poliesportivo da Escola Menino Jesus, localizada no Distrito de Lagoinha, zona rural do Município.

A solenidade de abertura oficial e a 1ª rodada do quadrangular aconteceram na noite de quinta-feira, 19, com a presença de representantes da Federação Cearense de Futsal, Prefeito de Quixeré Bessa, Secretários, Assessores e adeptos do futebol da bola pesada, que lotaram as dependências do Ginásio. Com a boa rolando o Selecionado de Quixeré abriu a competição diante da equipe de Tabuleiro do Norte e empurrado por sua torcida venceu por 3 a 1. No outro jogo da noite, Jaguaribara também estreou bem e venceu Jaguaretama por 2 a 1, em partida muito equilibrada.

Na sexta-feira, 20, Quixeré e Jaguaribara, que haviam vencido na noite anterior, protagonizaram um jogo de muitos gols, com vitória da equipe anfitriã pelo placar de 5 a 1, assegurando praticamente a classificação antecipada. No outro confronto da noite Jaguaretama venceu Tabuleiro por 2 a 1, eliminando precocemente o time tabuleirense da competição.

No sábado, 21, Tabuleiro do Norte e Jaguaribara fizeram a preliminar da rodada, com vitória da seleção jaguaribarense por 5 a 3. Na partida de fundo diante da seleção de Jaguaretama Quixeré precisava apenas empatar para garantir o título do zonal e foi o que aconteceu o jogo terminou empatado por 3 a 3 e ainda na disputa do ponto extra nos pênaltis o time quixerense levou a melhor e venceu por 5 a 4.

Com esses resultados a seleção de Quixeré conquistou o título do zonal invicto, com 08 pontos, em segundo lugar ficou a equipe de Jaguaribara que somou 06, ambas avançaram a 3ª fase do Campeonato. Já Jaguaretama 3º colocado com 04 pontos e Tabuleiro do Norte que não pontuou, foram eliminadas do Intermunicipal.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados