NOTÍCIAS / ESPORTES

Futsal: Limoeiro vence amistoso contra equipe russana no Sub-21 feminino

Cláudio Moura

22/09/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Aconteceu na última sexta-feira, 20, no Ginásio Municipal José Nilson Osterne, em Limoeiro do Norte, uma partida amistosa envolvendo a Seleção Limoeirense de Futsal Feminino Categoria Sub 21 e a equipe Dakota/Russas, onde o selecionado local levou a melhor e venceu pelo placar de 3 a 0, reeditando o confronto da grande final da I Copa Dakota realizada em Russas dia 06 de setembro, onde as duas seleções se enfrentaram na final com Limoeiro sagrando-se a grande campeã.

O time limoeirense segue trabalhando diariamente sob o comando do Técnico Professor Fábio Rabelo visando as disputas das Olimpíadas do Vale do Jaguaribe/2013 categoria sub 21 que serão disputadas no mês de novembro na cidade de Jaguaribe.

Já a equipe adulta de futsal feminino de Limoeiro do Norte vem se preparando para a disputa da 9ª Copa Jaguaribana de Futsal feminino que acontecerá nos dias 5 e 6 de outubro na cidade de jaguaribe.

No próximo sábado dia 28/09 a cidade de Limoeiro do Norte receberá a cidade de Quixeré para uma série de amistosos.

A partir das 07h30min da manhã no Estádio Bandeirão jogam o futebol de campo masculino. Já na quadra da Escola Normal a partir das 9h da manhã a programação será a seguinte:

09H - Voleibol Feminino
10H - Voleibol Masculino
11H - Futsal Masculino
12H - Futsal Feminino

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados