Previsão do Tempo

RUSSAS

28ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Fortim: Sequestrado por traficante, usuário de drogas escapa e denuncia a polícia

Óticas Diniz

Redação

22/09/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Neste sábado (21), por volta das 11h00min, MÁRCIO MONTEIRO BRAGA, 39 anos, informou que é usuário de drogas e se encontrava na localidade de Pontal de Maceió, quando o traficante de nome “PAULINHO” juntamente com outro indivíduo não identificados, se aproximaram do mesmo em um veículo Ford Fiesta de cor prata e ofereceram uma carona até ao centro de Fortim. No caminho lhe informaram que havia sumido da residência do Paulinho 50 gramas de pedras de crack e o principal suspeito era ele, Márcio, tendo o mesmo negado as acusações, e Paulinho, de imediato disse que o Márcio iria se explicar quando chegasse na localidade de Sucatinga em Beberibe, tendo a vítima conseguido abrir a porta do veículo traseira e próximo a Rodoviária Municipal saltou para fora do mesmo, sendo socorrido por populares ao Hospital Municipal de Fortim com lesões na cabeça, costas e perna esquerda.

A ocorrência foi passada para todas as viaturas da área e por volta das 17h00 na localidade de Pontal de Maceió, próximo as salinas, foi preso e conduzido a USI/Aracati pela polícia, PAULO SÉRGIO FERNANDES PEREIRA, 31 anos, vulgo “PAULINHO DE PIO”, natural de Beberibe e residente na mesma localidade, o qual estava no veículo citado, um Fiesta de Cor prata, de placa HYC-3466-Fortaleza e na Delegacia o infrator foi autuado no Artigo.148 § 2º Seqüestro.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados