Previsão do Tempo

RUSSAS

26ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Acidente grave deixa vitima fatal em Limoeiro

Óticas Diniz

Junior Moreira – plantão policial

22/09/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na noite de sábado, 21 de setembro, por volta das 20h30min na rodovia estadual que liga Limoeiro ao distrito de Flores, mais precisamente na comunidade de São Raimundo zona rural de Limoeiro do Norte ocorreu um acidente de trânsito de graves proporções, onde um veiculo do tipo fiorino de cor preta de placas BFH-5455 com inscrição de Russas trafegava pela rodovia e segundo informações de populares teria desviado de um ciclista momento em que o motorista perdeu o controle e o veiculo saiu desgovernado em direção a uma casa vindo a colidir com um poste que fica na frente da residência.

Segundo informações de populares que se encontravam no local o motorista do veiculo se se evadiu do local, minuto apos o acidente, onde abandonando o veiculo deixando o passageiro José Aírton de Oliveira arruda 51 anos. Ele estava com suspeita de traumatismo craniano, fratura na clavícula e braço esquerdo no momento do acidente, mesmo assim o senhor Jose Aírton ficou preso as ferragens foi resgatado mais não resistiu e morreu no hospital.

A Equipe do corpo de bombeiros foi acionada e começou uma verdadeira operação para retirar a vitima que ficou presa as ferragens sendo preciso arrancar uma das portas do veiculo para que a vitime pudesse ser retirada do veiculo e receber os primeiros socorros.

Vários populares e curiosos que se encontravam no local ajudaram os bombeiros e socorristas que conseguiram retirar a vitima que recebeu os primeiros socorros ainda no local e logo em seguida foi conduzida para o hospital regional de Limoeiro do Norte mais não resistiu e veio a óbito. Outra vitima no caso o ciclista Alonso Mendes da Fonseca de 67 anos também foi socorrido ao hospital regional pela equipe do corpo de bombeiros com uma lesão no Pé, mas passa bem.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados