Previsão do Tempo

RUSSAS

26ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Ex-presidiários são assassinados à bala na zona rural de Quixadá

Óticas Diniz

Diário do Nordeste

21/09/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Dois ex-presidiários foram assassinados na tarde desta sexta-feira, 20 na localidade de Serrote Branco, na zona rural de Quixadá, distante cerca de 15Km do Centro desta cidade do Sertão Central. Conforme o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º Batalhão Policial Militar (BPM) as vítimas foram identificadas como Antonio Fernando de Sousa Junior, conhecido pelo apelido de “Júnior Itaitinga”, 27 anos e Antonio Michel Queiroz Viera, 24 anos, ambos residentes na cidade de Itaitinga. 

Quixadá - Homicídio Serrote Branco 20.09.13 (5)Quixadá - Homicídio Serrote Branco 20.09.13 (9)

Eles foram executados com tiros de pistola 9mm, dentro de uma casa. Júnior Itaitinga foi assassinado no quarto e Michel no corredor. No momento do crime, além das vítimas, a companheira de Júnior, a filha do casal de apenas um ano de idade, a avó e ainda um vizinha estavam dentro de casa quando foram surpreendidas por dois homens com pistolas em punho. Eles atiraram nas cabeças das vítimas e fugiram num automóvel escuro.


Quixadá - Homicídio Serrote Branco 20.09.13 (1)Quixadá - Homicídio Serrote Branco 20.09.13 (2) 

Ainda de acordo com o Copom “Júnior Itaitinga” tinha um rosário de crimes. Ele respondia por dois homicídios, cinco assaltos à mão armada, duas formações de quadrilha, dois crimes de receptação, quatro portes ilegais de arma de fogo, e dois tráficos de drogas. Ele foi baleado por três tiros na nuca, um no olho e um no braço. O amigo dele, Michel, também respondia por dois homicídios e um porte ilegal de arma de fogo. Ele foi assassinado com três tiros na nuca e um no tórax.

O delegado George Monteiro e sua equipe trabalham em duas linhas de investigação, mas os detalhes não foram revelados. Acerca das vítimas, sabe-se que ambos residiam na cidade de Itaitinga. Júnior frequentava a vila rural com mais frequência, onde, além da casa convivia com sua companheira e a filha de um ano. O amigo, Michel, havia chegado na tarde desta sexta-feira, 20. Logo depois os assassinos apareceram.

Quixadá - Homicídio Serrote Branco 20.09.13 (3)Quixadá - Homicídio Serrote  Branco 20.09.13

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados