Previsão do Tempo

RUSSAS

30ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Vigilante é executado em Limoeiro do Norte

Óticas Diniz

Redação

21/09/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Foi executado à bala o vigilante Raimundo Francisco da Silva, 48 anos, natural de Mossoró-RN. O crime aconteceu nesta sexta-feira (20), por volta das 16h20min, na localidade de Sucupira, zona rural do município de Limoeiro do Norte/CE, nas proximidades da divisa do vizinho estado do Rio Grande do Norte, há 40 km da sede do município.

Segundo informações de populares, um indivíduo chegou numa Moto Honda Fan preta, anunciou um assalto e em seguida efetuou vários disparos contra a vítima, que veio a óbito no local. O suspeito do crime fugiu logo em seguida tomando rumo ignorado.

Policiais realizaram diligencias na tentativa de identificar e prender o suspeito do crime, mas até o momento não obtiveram êxito.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados