NOTÍCIAS / ESPORTES

Quixeré estréia com vitória no Zonal da 2ª fase do 41º Intermunicipal de Futsal

Cláudio Moura

20/09/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

 Está sendo disputado na cidade de Quixeré, o Zonal da 2ª Fase do 41º Intermunicipal de Futebol de Salão da Federação Cearense de Futsal. O evento esportivo tem o apoio total da Prefeitura Municipal de Quixeré, “Administração Quero Mais Quixeré” do Prefeito Bessa, e conta com a participação das seleções; de Quixeré, Tabuleiro do Norte, Jaguaribara e Jaguaretama.

Os jogos estão acontecendo no Distrito de Lagoinha, zona rural do Município, no Ginásio da Escola Menino Jesus. A Solenidade oficial de abertura e a rodada inaugural do certame aconteceu nesta quinta-feira, 19. Na preliminar a seleção anfitriã de Quixeré apoiada por sua apaixonada torcida estreou bem e venceu o time de Tabuleiro do Norte por 3 a 1. No jogo principal Jaguaribara e Jaguaretama protagonizaram uma partida muito equilibrada com vitória da equipe jaguaribarense pelo placar de 2 a 1.

A competição prossegue nesta sexta-feira, 20, com a realização de mais dois jogos. No primeiro embate, a partir das 19h30min, o selecionado de Quixeré vai enfrentar a equipe de Jaguaribara, ambas venceram na estreia e quem vencer praticamente garante classificação antecipada à 3ª Fase.

Na partida principal Jaguaretama e Tabuleiro do Norte farão um jogo decisivo, visto que, ambas perderam na estréia e quem sair derrotada desse confronto estará eliminada da competição.

A última rodada do zonal será disputada no sábado, 21, a partir das 19h30min. Na preliminar Tabuleiro do Norte vai enfrentar Jaguaribara e logo em seguida Quixeré enfrentará equipe de Jaguaretama.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados