Previsão do Tempo

RUSSAS

28ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Bispo do Crato é acusado de estelionato

Óticas Diniz

Tribuna do Ceará

20/09/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O bispo Dom Fernando Panico, da Diocese de Crato, está sendo acusado de estelionato pelos moradores do município. Ele prestou depoimento da Delegacia Regional do Crato nesta sexta-feira (20), que demorou cerca de três horas.

Segundo moradores da cidade, o bispo venderia casas que pertencem à Igreja Católica e negociaria com agiotas. A Polícia Civil e Ministério Público do Ceará investigam o caso. Cerca de 65 casas teriam sido negociadas e os inquilinos não foram avisados.

De acordo com Carlos Pedro Bacural, servido público, que mora há 37 anos em uma casa, pagava o aluguel no prazo correto, mas sua residência foi vendida. Transtornado com a situação, o morador diz que não quer mais a casa, mas sua luta é para tirar o bispo da Diocese local.

Em depoimento, o bispo alegou que essas informações são falsas e que existe um grupo de gerência administrativa para tomar tais decisões. Dessa forma, ele afirmou que não toma decisões sobre essas questões sozinho.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados