NOTÍCIAS / ESPORTES

Icasa goleia o ASA e encosta no G4

Diário do Nordeste

20/09/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O Icasa conquistou mais uma vitória nesta Série B. O Verdão do Cariri recebeu o ASA no Romeirão e aplicou uma goleada de 5 a 2. O duelo aconteceu na noite desta sexta-feira (20), válido pela 24ª rodada da competição.

Verdão do Cariri chegou aos 38 pontos na competição (foto: Normando Soracles)

O resultado deixou o Icasa cada vez mais próximo do G4. O time alviverde chegou aos 38 pontos, assumindo a 5ª colocação. Já o ASA, segue no Z4.

Vantagem alviverde no primeiro tempo

O duelo foi bem movimentado no primeiro tempo e o Icasa foi melhor. A primeira chance de gol do Verdão saiu aos 5 minutos com Radamés. O atleta cobrou falta e quase acerta o canto direito do goleiro Vinícius.

Dois minutos depois, o Icasa abriu a contagem no Romeirão. Tadeu, livre de marcação, aproveitou cobrança de falta e cabeceou com categoria. Com as melhores oportunidades em campo, o time juazeirense não encontrou dificuldades para ampliar o placar.

Neílson fez jogada pela direita e cruzou para Geraldo. O atleta, que estava em posição duvidosa, deu um toque na bola e fez o segundo do Icasa.

Com a vantagem no placar, a equipe alviverde recuou e passou a jogar nos contra-ataques. O ASA, que não conseguia chegar no ataque, só melhorou no fim da etapa inicial. O time de Arapiraca chegou a diminuir o marcador.

Aos 38 minutos, Carlinhos tentou tirar a bola da área quando chutou em cima do companheiro. Diego Clementino estava próximo da jogada, aproveitou a falha do Verdão e conseguiu finalizar para o fundo das redes.

Não deu nem tempo de comemorar e o ASA sofreu mais um gol. Depois de cobrança de falta, Tadeu (mais uma vez) mandou de cabeça. A bola chegou a bater na zaga do ASA antes de entrar, mas o árbitro confirmou o gol para o atleta do Verdão.

No segundo tempo, o ASA arriscou mais no ataque, mas não ofereceu poder ofensivo o suficente para reverter o placar. Já Icasa continuou com as melhores oportunidades e chegou ao quarto gol. Aos 17 minutos, Neilson recebeu lançamento do meio de campo, tirou do adversário e conseguiu colocar a bola no canto direito do gol de Vinícius.

O jogo ficou cada vez mais fácil para o Icasa. Tanto que aos 23min, Juninho Potiguar fez o quinto gol Verdão. O atleta recebeu um passe preciso de Tadeu e com categoria chutou para o gol.

Com a goleada confirmada, o Icasa passou a administrar a partida. O ASA ainda conseguiu fazer mais um gol. Depois de bate-rebate, Jeferson Maranhense, tirou de João Ricardo para diminuir o placar, aos 38 min. Fim de jogo e Icasa cada vez mais próximo do G4.

25ª rodada

Na próxima partida, sábado (28), às 16h20, o Icasa recebe o Atlético-GO, no Romeirão. No mesmo dia, o ASA enfrenta o Paraná, às 21h, no Estádio Municipal Arapiraca.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados