Previsão do Tempo

RUSSAS

25ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Tragédia na BR-116 em Russas deixa uma vítima fatal

Óticas Diniz

Redação Web

20/09/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Aconteceu na tarde desta sexta feira (20), por volta de 15hrs, um grave acidente na BR-116, na entrada da cidade de Russas, envolvendo dois carros, um Siena e um Ecosport e uma moto Honda Titan.

O piloto da moto, Sergio Nogueira da Silva, 36 anos, residente no Tabuleiro do Catavento em Russas-CE, que conduzia a motocicleta Honda CG 125, ano 1999, de cor azul e placa HWL 5261, teve morte na hora. Segundo informações o piloto da motocicleta avançou a preferencial tentando cruzar a BR 116 ocasionando a colisão. O Ecosport com placa de Limoeiro era conduzido por, Luis Carlos Freitas de  Alencar que ficou preso nas ferragens, e  tinha como passageiros, Silva Marta Menor de Alencar, 43 anos, e Karla Emília Salaticu de Alencar, todos residentes em Limoeiro.

O Siena transportava dois funcionários da Coelce, o motorista, George Guimarães Pereira, 24 anos, e Cleudes Teixeira de Oliveira, 26 anos, os dois residentes em Limoeiro do Norte. Ambos foram inicialmente socorridos para o hospital de Russas.

Estava presente na ocorrência a PRF, Polícia militar, Guarda Municipal e Demutran. Por falta de estrutura no socorro, Guardas Municipais de Russas juntamente com populares fizeram a retirada das vítimas das ferragens.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados