Previsão do Tempo

RUSSAS

35ºC

NOTÍCIAS / POLÍTICA

Por 4 x1, TRE cassou prefeito de Baraúna

Óticas Diniz

TV Jaguar

19/09/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Depois de muita discussão em torno do processo de cassação do prefeito de Baraúna, Isoares Martins (PR), o Pleno do TRE deu início à votação, com o voto-vistas do juiz federal Eduardo Guimarães, que decidiu pela cassação do prefeito e do vice.

Com o placar de 4 X 1, num Pleno de 7 membros, o prefeito já estaria cassado.
Como juiz substituto, o desembargador Virgílio Macedo – assim como o Blog previu – pediu vistas do processo, e o caso deverá voltar a plenário na sessão de segunda-feira.

Como o caso não foi encerrado, ainda há a possibilidade de algum membro da Corte Eleitoral mudar o voto, o que é pouco provável.


Caso o voto de Macedo seja pela absolvição do prefeito, o placar ainda será de 4 X 2, portando, mantendo a cassação do prefeito Isoares Martins.

Na decisão final serão empossados o segundo colocado que tem a prefeita Luciana (PMDB) e seu vice, o jornalista Edson Barbosa(PV).

Observe-se que a defesa deva recorrer a terceira instancia que seria o TSE.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados