NOTÍCIAS / ESPORTES

Serão definidos nesse final de semana os finalistas da 3ª Divisão Limoeirense

Cláudio Moura

19/09/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A bola volta a rolar nesse final de semana pelos gramados limoeirenses, com a realização de 06 jogos válidos pelo Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da 1ª, 2ª e 3ª Divisões. Na terceirona serão definidos os finalistas do certame, bem como as duas agremiações que subirão para a 2ª divisão no próximo ano.

Pela 1ª divisão serão realizadas três partidas, válidas pela fase classificatória do certame. Na sexta-feira, 20, a partir das 19h30min, no Estádio Bandeirão, acontecerá o jogo entre Cruzeiro da Chapada e Independente, adiado do sábado, 14, por motivo justo. O Cruzeiro, 10º colocado com 08 pontos precisa da vitória para entrar no G8, já o Independente que vem de três vitórias seguidas, atualmente na 8ª colocação com 9 pontos, buscará mais um triunfo para confirmar a boa fase e se manter na zona de classificação.

A 2ª partida da primeirona será disputada no sábado, 21, às 15h30min, no Estádio Sabino Roberto, envolvendo o Bom Nome que está na 7ª posição com 11 pontos, e o Bonfinense, que ainda não pontuou na competição. Caso o jogo termine empatado o Bonfinense consolida de vez sua queda para a 2ª divisão limoeirense.

E fechando os jogos da primeirona, no domingo, 22, às 15h30min, no Estádio Paulo Alves de Moura, partida decisiva entre 13 de Gangorra, 2º colocado com 14 pontos, e Palmeiras, 4º com 13. Quem vencer passa o atual líder Sapé, com 15 pontos, e assume a liderança isolada da competição.

2ª Divisão

Apenas uma partida movimentará a segundona limoeirense nesse final de semana. Em jogo isolado do grupo “A”, a equipe do ASEFS, 3ª colocada com 09 pontos, vai enfrentar o time do Cruzeiro do Arraial, 4º com 8. O embate será disputado no sábado, 21, às 15h30min, no Estádio Luiz Amâncio.

3ª Divisão

Nesse final de semana o torcedor limoeirense vai conhecer os dois finalistas da 3ª divisão, bem como os novos integrantes da segundona limoeirense. No sábado, 21, às 15h30min, no Estádio Bandeirão, a equipe do Tomé, que venceu o jogo de ida por 2 a 0, precisa apenas de um empate diante do Flamengo do Bixopá para garantir, além da vaga na grande decisão, o acesso à 2ª divisão. Já o Flamengo precisa da vitória no tempo normal para levar a decisão para os pênaltis.

No outro jogo, que acontecerá no domingo, 22, às 15h30min, na comunidade do Setor NH5, a equipe do Vasco NH5 por ter perdido o jogo de ida por 2 a 0 para o Maguari, precisa da vitória no tempo normal e também nos pênaltis para garantir vaga na grande final e o acesso a segundona. O Maguari precisa apenas de um empate para se tornar finalista do certame e novo integrante da 2ª divisão.

A grande final será disputada no final de semana seguinte, no Estádio Municipal Bandeirão, em horário e data a serem marcados pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte – LDLN, em comum acordo com os clubes.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados