Previsão do Tempo

RUSSAS

24ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Polícia registra 20 acidentes nas rodovias do Ceará

Óticas Diniz

Tribuna do Ceará

19/09/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

As Polícias Rodoviárias Federal (PRF) e Estadual (PRE) registraram 20 acidentes nas estradas cearenses nas últimas 24 horas – das 7h desta quarta-feira (18) ás 7h desta quinta-feira (19). Ao todo, seis pessoas ficaram feridas e quatro morreram.

No município de Baturité, quilômetro 83 da CE-060, um automóvel chocou-se contra o meio-fio por volta das 8h10. Os passageiros do veículo,  Denilson Lima da Silva de 24 anos e Marco Abreu Sousa de 32, morreram.  Segundo o condutor do carro, a barra de direção quebrou e ele perdeu o controle do carro.

Também houve colisão entre carro e moto em Araucária (CE-359, quilômetro 10) e Fortaleza (CE-522 , quilômetro 1). No primeiro caso, o acidente ocorreu por volta das 2h20, resultando na morte de Carlos Heitor Nogueira de Souza, 50 anos. No segundo, a colisão ocorreu aproximadamente às 15h50 e um homem não identificado morreu. Em ambos os casos, as vítimas eram os condutores da moto.

Um pedestre foi atropelado por uma moto BR-116, quilômetro 13, em Fortaleza. O acidente ocorreu às 18h40 e resultou na morte do pedestre, identificado como José Orlando Pereira, 54 anos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados