NOTÍCIAS / NEGÓCIOS

Academias ampliam serviço para atender nova demanda

Ellen Freitas

19/09/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Russas. Proprietários de academia têm investido na aquisição de novos equipamentos e na contratação de profissionais especializados para oferecerem melhor atendimento e acompanhamento ideal para alunos que frequentam academias neste município. A procura vem crescendo a todo momento, principalmente entre a população jovem.

Há apenas um ano e meio a Fisio Clínica São Bernardo tem se tornado referência como centro de atividades físicas. Em um espaço moderno os alunos podem encontrar atividades de musculação, aeróbica, dança, natação, hidroginástica, jump, dentre inúmeras atividades que contribuem para a saúde física.

Como afirmou o administrador da Fisio Clínica, João Pedro Maia, o espaço foi montado para oferecer em um único ambiente uma gama de serviços essenciais para quem procura qualidade de vida. “Nosso objetivo tem sido proporcionar o bem estar das pessoas, seja na academia os nos serviços fisioterapeuticos”, ressalta João Pedro

O espaço também oferece pilates e yoga, todos com profissionais especializados. A avaliação física e o acompanhamento nutricional são serviços essenciais para quem busca alimentação saudável e manter a forma física.

Cerca de 250 alunos estão matriculados somente na academia, além das aulas de dança e natação para crianças serem também bastante procurados, como afirmou João Pedro. O espaço é recente, mas passará por uma ampliação até o final deste ano visando atender toda a demanda de alunos, que lotam a academia principalmente no horário da noite. A sala de academia será duplicada e ganhará novos equipamentos.

A Fisio Clínica São Bernardo oferece pacotes com descontos especiais para empresas, familiares e individuais, caso o aluno tenha o interesse de se matricular em duas ou mais atividades.

Mais informações

 

Fisio Clínica São Bernardo

Travessa Vicente Veloso, 324, Centro

Vale do Jaguaribe

(88) 3411 0274 / 3404 3226

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados