NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Chiquinho Scarpa mostra buraco onde diz que vai enterrar carro de R$ 1, 5 mi

Terra

18/09/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Depois da imensa repercussão causada pela declaração de que enterraria o carro preferido no jardim de sua mansão, Chiquinho Scarpa divulgou uma foto para, ao menos supostamente, provar a realização do prometido. O veículo em questão é um Bentley Continantal Flying Spur, cujo preço no Brasil é de no mínimo R$ 1,5 milhão.

Na tarde desta terça-feira (17), o playboy postou uma foto ao lado do veículo na qual aparece posando com uma pá de frente para um buraco. "Para quem está duvidando, ontem mesmo já comecei a fazer o buraco no jardim para enterrar meu Bentley! Até o fim da semana enterro ele", escreveu Scarpa sob a foto.

A declaração de que enterraria o luxuoso carro rendeu polêmica nas redes sociais, com milhares de internautas criticando o playboy pelo desperdício ao dinheiro em País com tanta miséria como o Brasil. Não foram raros comentários do tipo "doe para crianças carentes" ou outros mais exaltados como "se enterra junto"

Na manhã desta terça, Scarpa declarou a intenção no Facebook com a seguinte mensagem: "decidi fazer como os faraós. Nesta semana vou enterrar meu carro favorito, o Bentley, aqui no jardim de casa! Enterrar meu tesouro no meu palácio!"

De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, o enterro ocorreria nesta terça-feira (17) e Scarpa não queria companhia para o momento. Com ele, estariam apenas os jardineiros responsáveis por cobrir o carro com terra.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados