Previsão do Tempo

RUSSAS

34ºC

NOTÍCIAS / CEARÁ

Novo delegado geral da Polícia Civil é empossado

Óticas Diniz

Diário do Nordeste

18/09/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Foto: Natinho Rodrigues
Foto: Natinho Rodrigues

O novo delegado geral da Polícia Civil, Andrade Júnior, foi empossado,  durante a manhã desta quarta-feira (18), em substituição a Luiz Carlos Dantas, que estava à frente da instituição há seis anos.

Após a assinatura de transmissão do cargo, Luiz Carlos Dantas falou que quando assumiu a Delegacia foi mais difícil do que o imaginado. Lembrou que começou a gestão tendo que devolver 1.200 policiais militares à corporação de origem.

Na época, policiais militares auxiliaram os inspetores nas investigações, devido à falta de efetivo suficiente para o bom desempenho da Polícia Judiciária. “Era preciso devolver os policiais à PM, para que eles voltassem às ruas”, citou.

O novo delegado geral, Andrade Júnior, revelou que a gestão será marcada no combate aos crimes de homicídio, tráfico de drogas e roubo, destacando que os dois primeiros delitos estão bastante ligados e por isso é obrigatório intensificar a integração entre a DHPP e a Delegacia de Narcóticos (Denarc).  É o mesmo pensamento do secretário da Segurança Pública, Servilho Paiva.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados