NOTÍCIAS / ESPORTES

Icasa joga bem e vence de virada o América-MG

Diário do Nordeste

17/09/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O Icasa conquistou mais importante vitória fora de casa. O Verdão do Cariri venceu de virada o América-MG por 2 a 1, em pleno o Independência, e continua na mira do G4. A partida foi válida pela 23ª Rodada da Série B.

Com o resultado, o Verdão chegou aos 35 pontos e agora ocupa a 6ª posição na tabela de classificação. Já o América-MG aparece na 8ª colocação, com 35 pontos.

Quem abriu o placar no Independência foi o Coelho. Aos 29 minutos do primeiro tempo, Marcão aproveitou bate-rebate na área do Icasa e tocou para Leandro Ferreira. O atleta arriscou o chute, a bola desviou na zaga do Verdão antes de balançar as redes.


O Icasa empatou a partida no início do segundo tempo. Radamés cobrou falta com perfeição e fez um golaço. A virada do Verdão do Cariri saiu aos 30 minutos. Tadeu chegou na área do América-MG e foi derrubado por Juninho. O próprio atleta foi para a cobrança e converteu.

No fim do jogo, o Icasa ainda ficou com um jogador a menos, na expulsão de Chapinha. Sem tempo para reação do América-MG, o Verdão saiu de campo com mais uma importante vitória na segundona.

24ª Rodada

Na próxima partida, sexta-feira (20), às 19h30, o Icasa recebe o ASA no Romeirão. No mesmo dia e horário, o América-MG enfrenta o Oeste.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados